Há 29 anos uma voz se imortalizava.
Ela já não cabia mais aqui, os palcos do mundo ficaram pequenos demais para ela. Não dizem que o céu é o limite? Pois bem, se tratando de Elis Regina não poderíamos esperar algo menor, o céu ela queria, e lá chegou.
'Nós, VOZ, Elis'.
Dona de uma voz sem igual, uma pessoa sem igual, uma personalidade e uma atitude sem igual.
Mudou a musica e com a sua musica mudou vidas e talvez sem querer, sem pretender, formou artistas, artistas que assim como ela, amam o que fazem, e fazem com propriedade. Que são ARTISTAS, que entendem que não é só cantar. é cantar, atuar, amar, entender e viver aquelas emoções. E felizmente um desses ARTISTAS que merecem ser definidos assim com letras enormes, é Bruna Caram, um presente pra nossa geração, que talvez não viu, não ouviu, não viveu Elis, mas tem alguém, hoje, pra quem olhar e admirar.
O porque fala de Elis no blog direcionado a nossa Cantatriz Bruna Caram!? Simplesmente porque Bruna disse: 'Quando eu tinha uns 15 anos, li Furacão Elis. Engraçado: eu não conhecia a música desta cantora-mãe brasileira – me deu na telha, li a biografia. E conhecer, de um só golpe, vida e obra de Elis Regina… Isso teve um resultado tão incrível e intenso na minha formação de cantora que nunca parei de me (re)formar.
Foi por causa de Elis, sua versatilidade, sua intenção, sua articulação, sua força, sua intensidade, que acendeu-se uma luz na minha alma e no meu gogó: uma cantora, pra ser de verdade, tinha que atuar. Eu tinha que atuar.'
Elis foi e será um ícone IMORTAL para Música Popular Brasileira. Sempre se ouvirá suas canções, seja nas rádios, em casas, em lojas de cd's, em iPod's, celulares, enfim, Elis é algo sem fim ... #ElisVive
Foto Bruna Caram: Ariel Martini - Foto Elis Regina: Google |
Leiam o post que a Bruna fez em seu blog: As Cantatrizes