domingo, 27 de março de 2011

Uiê música nova: 'Seu Torpedo'


Por: cacamis - Via: Youtube

Seu Torpedo (Chico Cesar/ Dani Black)

O seu torpedo me tirou do torpor*
Tava com medo de me abrir para o amor
Pois um lobo mau vestido de chapeuzinho
Me devorou, me deixou só, sozinha
Sou só, sozinha
Só só o pó da rabiola
Só só só o holograma
Só só o oco da viola…
Sem estrutura pra poder ficar de pé
(Sabe como é)

O seu torpedo me tirou da cama
Botei minha camisa ["a cinta-liga", versão Bruna Caram] e resolvi ligar
Depois desse mal de me fingir de chapeuzinho
O coracão cansou de se sentir só, sozinho
Sou só, sozinha
Só só o pó da rabiola
Só só só o holograma
Só só o oco da viola…
Sem estrutura pra poder ficar de pé
(Sabe como é)

*torpor | s. m.
torpor (ô)
s. m.
1. Estado tórpido de alguma parte do corpo.
2. Fig. Inacção!Inação do espírito.
3. Indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário