segunda-feira, 2 de maio de 2011

'Meu templo é...'

'Meu templo é minha voz.
Minha igreja, minha religião, minha fé, o que eu sou, o que eu fui e o que eu serei é a minha voz.
É com ela que eu louvo ao Senhor, que eu dou graças a vida, sussurrando, falando, gritando, uivando, sibilando prosas e poemas dos mestres, poetas, filósofos, compositores e oradores!
E, se me faltarem pernas, se me faltar a vista, os braços,
E não me faltar a lucidez e a voz
Eu estarei vivo
Mais que vivo:
Semeador de vida.
Dai-me voz, senhor
Dai-me voz, meu Deus
Dai-me voz, voz, voz!
A mais linda voz
A voz que em sonhos me imagino
Pra que eu possa falar teu nome
E mostrar a todos
Mais um dos teus dons!'

Bruneiros, esse lindo texto é de José Ayrton Salvagnini e a Bruna o recita lindamente na abertura do Show Piano & Voz na música 'Sensação' ... é de arrepiar e emocionar!
 
Por: BrazilAutoral - Via: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário